Indiana Jones e a Caveira de Cristal

Assisti o filme novo do Indiana Jones no último sábado. Fantástico! Está à altura dos três filmes anteriores, com direito a participação especial da Arca da Aliança, bem no comecinho do filme. E da filha do professor.
A única coisa que me incomodou nesse filme foi o final. Ficou “Spielbergiano” demais. Pra variar, Steven Spielberg não tem noção nenhuma e acaba fazendo merda no final. Não foi suficiente pra estragar o filme, mas chegou perto.
Fora isso, tem umas surpresas legais no filme e, no geral, mantém o clima dos outros filmes. Eu gostei bastante e pretendo assistir de novo.

Fato curioso foi a queda de energia no meio do filme. Perto do final, a energia caiu e o cinema ficou uns minutos às escuras. Uma funcionária do Cinemark veio avisar que já iam recomeçar o filme de onde tinha parado. Pouco depois, o filme recomeçou, mas não do mesmo ponto, e sim de um ponto um pouco mais à frente. Foi o suficiente pra ninguém prestar atenção mais no filme pra ficar xingando o projecionista por mais uns 5 minutos. Idiotice, porque não se rebobina uma fita assim.

De qualquer maneira, na saída a gerência do cinema já estava preparada para devolver o dinheiro ou dar outro ingresso pra quem ainda estivesse com o bilhete. Obviamente, teve uns imbecis que acharam que seria mais produtivo fazer escândalo. Afinal, eles são brasileiros.

===============
Pequeno adendo: o zelador de Scrubs ficou muito bom 😛

3 Replies to “Indiana Jones e a Caveira de Cristal”

  1. Eu acho que estava assistindo “O Príncipe Caspian” enquanto você assistia Indiana Jones, pois a luz acabou no meio do filme 🙂

    begin{spoiler}
    Eu odeio filmes de extra terrestre. Eu adorava as coisas místicas do Indiana Jones.
    end{spoiler}

Comments are closed.